A Prefeitura de Imaruí através da Secretaria Municipal de Saúde, iniciou um projeto com práticas integrativas chamada DANÇA CIRCULAR. Se trata de uma terapia complementar aos usuários do Município, que visa o bem estar físico, emocional, a integração em grupo, valores como empatia, compreensão e sentimento de pertencimento.

“A prática das Danças Circulares encoraja as pessoas a ocuparem o seu lugar, autoconfiança, autoconhecimento, autoestima, ajuda a superar medos, angústias e ansiedade. Dançando, podemos favorecer a alegria, espontaneidade, leveza, serenidade, beleza, paz e amorosidade diante da vida”, destacou Enedino Corrêa, Coordenador do NASF – Núcleo de Apoio a Saúde da Família.

A terapia acontece uma vez por semana na Academia da Saúde, ao lado da Câmara de Vereadores. Para se inscrever, é só comparecer no NASF em frente ao Supermercado Manentti.