ENTREGA DE NOVA VIATURA, PARA A POLÍCIA DE IMARUÍ

MAIS UMA GRANDE CONQUISTA PARA O MUNICÍPIO DE IMARUÍ.

Na manhã desta quinta-feira (20), ocorreu a solenidade de entrega de novas viaturas e equipamentos para a Polícia Militar de Santa Catarina na Regional em Tubarão. Após incasável luta, o município de Imaruí, foi contemplado com uma viatura 0Km. Na ocasião, o prefeito Patrick Corrêa, esteve presente acompanhado do Deputado Estadual Sérgio Motta, os vereadores Lucenir Guterro e Douglas Domingos e o Sargento Emerson Pacheco.

O véiculo é de extrema importância para o município de Imaruí e vai contribuir com maior capacidade de patrulhamento.
As ações do Município, em conjunto com as forças de segurança que atuam em nossa cidade, são importantes para garantir a qualidade de vida dos moradores

“A entrega da nova viatura representa muita coisa, pois não é só um novo veículo. Trata-se de mais segurança para o povo imaruiense.” , afirmou o prefeito.