Vereador Gilson Manoel Rosa é eleito Presidente da Câmara de Vereadores de Imaruí

A eleição para presidente da Câmara de Vereadores, do município de Imaruí, para o biênio 2011/2012, foi realizada na noite desta segunda-feira (20).

Gilson Manoel  Rosa foi eleito Presidente da Câmara de Vereadores, com seis (6) votos.

O público presente foi maior que o de costume, tamanha era a expectativa da população em relação à eleição. A transmissão foi realizada ao vivo pela internet.

O resultado oficial ficou assim definido:

Presidente: Vereador Gilson Manoel Rosa

Vice-Presidente: Vereador Pedro Raimundo Sobrinho

1º Secretário: Vereador Enedino Espíndola Cabral

2 º Secretário:Vanderlei Antônio do Nascimento

A chapa concorrente composta pela Vereadora Regiane Damas, Vereador Vanderlei Cunha e pela Vereadora Elina Vieira Roussenq, obtiveram três (3) votos.

A administração Municipal parabeniza o Vereador Gilson e a mesa diretora pelo expressivo resultado.