Imaruí tem Dia de Campo organizado por EPAGRI e Secretaria de Desenvolvimento Rural e Pecuário

A Secretaria de Desenvolvimento Rural e Pecuário e Epagri promoveram na última semana um Dia de Campo. Os produtores de gado de corte se reuniram na propriedade do Produtor Sr. Gregório Exterkoetter, na comunidade de Vila dos Rochas. Orientações quanto a produção de gados de corte foram feitas por membros da EPAGRI.

O Evento contou com temas abordados pelos engenheiros agrônomos  Carlos Frischknecht e Luiz Carlos Lunardi, além dos Médicos veterinários Marcelo Tubino Bortolon e Carmen Luisa Noal Henrique.

O Prefeito Rui José Candemil Junior esteve no local juntamente com o vereador Mizinho, e o Secretário de Desenvolvimento Rural e Pecuário Amarildo da Silva e equipe. Vários produtores de gado de corte participaram do Dia de Campo que abordou temas como Produção de Terneiros, reprodução de estação de monta, além de melhoramento de pastagens e controle parasitário no rebanho. Após os eventos, foi servido almoço aos participantes do Dia de Campo.