Prefeito recebe Sindicato dos Trabalhadores do Serviço Público Municipal de Imaruí

O prefeito de Imaruí, Rui José Candemil Júnior, recebeu na manhã da última quartafeira, (19) representantes do Sindicato dos Trabalhadores no Serviço Público Municipal de Imaruí (SinsdPMI), para uma reunião abordando temas de interesse da categoria.

Foi um encontro bastante positivo, no qual o Sindicato me trouxe uma série de questões e demandas pontuais em diversas áreas, como educação, finanças… Vamos avaliar tudo com muito carinho e encaminhar as soluções necessárias. Queremos o sindicato e os servidores do nosso lado, nos ajudando a construir uma Imaruí cada vez melhor”, diz o prefeito.

O Sindicato apresentou as reivindicações e, posteriormente, o Prefeito expôs a situação financeira da administração municipal. O Presidente do Sindicato, Edjalma Fernandes, juntamente com os trabalhadores, irá avaliar as propostas feitas pelo Prefeito.

Da reunião, participaram o Prefeito, o vice prefeito e Secretário de Planejamento Juaci Amaral, o Presidente do Sindicato e representantes.