Início dos grupos na comunidade de Nazaré

Nesta quarta feira (15) a Secretaria de Promoção Social juntamente com o CRAS estiveram iniciando as atividades com as mulheres da comunidade de Nazaré.

Uma tarde agradável de fortalecimento de vínculos sociais e comunitários foram apresentados os objetivos do grupo, além de pactuados os dias de atividades e ainda a psicóloga do CRAS Thayse  Liany desenvolveu uma dinâmica a fim de promover o entrosamento e a confiança do grupo frente aos desafios impostos pelo cotidiano. A coordenadora do CRAS, Graça Teresinha, acrescentou informes quanto às ações do CRAS ressaltando a realização da campanha do agasalho que está acontecendo em parceria entre o CRAS e o comércio de Imaruí.

Para a secretária de promoção Social, Daiane Barbosa, “este foi mais um dia de alegria, diálogo e confraternização para as mulheres da comunidade que além do aprendizado auxiliando na geração de renda através da oficina de artesanato, podem estar compartilhando suas angústias e alegrias, bem como estarão inseridas nos serviços e programas sociais ofertados no município”.