Secretaria de Educação realiza reunião com diretores da Rede Municipal de Ensino

Nesta segunda-feira (30), a Secretaria de Educação realizou uma reunião com todos os diretores da Rede Municipal de Ensino para tratar de assuntos visados a ações nas escolas, dentre eles foi discutido o Projeto Pedro Raimundo de Lei nº 1891, de 25 de agosto de 2015.

O objetivo deste projeto é ensinar nas escolas sobre a história e a biografia do cantor e compositor Imaruiense que fez grande sucesso na década de 40, como a canção ‘Adeus Mariana’.

Será desenvolvido na semana municipal Pedro Raimundo ações sócias educativas através de palestras e atividades culturais e de lazer, ministradas em toda rede pública municipal, sobre sua trajetória, canções, história, podendo ainda ser organizados passeios ao município de Laguna para conhecer sua famosa sanfona, que está em exposição no museu Anita Garibaldi.

A semana de Pedro Raimundo se efetivará na semana do dia do aniversário de nascimento do cantor, 29 de junho.