EDUCAÇÃO: Entrega de kits de mobília, equipamentos de informática para rede municipal de ensino e assinatura de ordem de serviço.

A Prefeitura Municipal, através da Secretaria de Educação, adquiriu mobiliários para escolas da Rede Municipal. O Prefeito Rui José Candemil Junior fez a entrega na manhã desta quarta-feira, no Ginásio Municipal.

No ato foram entregues aproximadamente 400 mesas e cadeiras no padrão do FNDE. A mobília está disponível para as escolas que tiverem necessidade.

Ainda foram entregues 02 computadores para a Escola “Portinho Bittencourt”, do centro e 01 para a “Larice Cavalcante Caldas”, de Aratingaúba. Os computadores serão utilizados para o Diário OnLine, sistema Betha. Foi entregue ainda ordem de serviço para reforma do telhado da escola Portinho Bittencourt.

Participaram da entrega do novo mobiliário, o prefeito Rui José, secretário de Educação Deivid Monteiro Torquato, equipe da secretaria da educação e diretores das escolas municipais.

O prefeito Municipal Rui José falou da importância dos novos investimentos. “São investimentos que estamos realizando na educação recursos próprios que vão facilitar o atendimento dos nossos alunos, dando mais comodidade e segurança também aos professores”, disse o prefeito.
Atualmente o Município de Imaruí conta com uma rede de aproximadamente 1400 alunos, entre ensino fundamental e educação infantil.