Alargamentos em estradas do município são retomados

A Prefeitura de Imaruí, através da Secretaria de Transportes, Obras e Serviços Urbanos retomou essa semana a obra de alargamento das estradas do Rio Prainha.

Com as fortes chuvas o cronograma de conclusão da obra fora adiado, prejudicando ainda o inicio de uma série de ações da Prefeitura em todo o território municipal.

Segundo o Prefeito Manoel Viana, dentre as principais obras a serem iniciadas temos a construção da Estação de Tratamento de Água, as pavimentações na Praia do Lessa, a nova Unidade de Saúde de Cangueri de Fora, conclusão da nova Unidade de Saúde de Sítio Novo e a nova Unidade de Saúde de São Tomás, essas duas últimas já iniciadas. “Estamos torcendo pelo tempo firmar, e assim poder dar continuidade a essas obras que tanto servirão ao nosso povo”, conclui.