Prefeitura prestará serviços de manutenção das vias públicas

A Prefeitura de Imaruí informa que devido as fortes chuvas do período a infraestrutura de estradas, pontes e tubulações em sua maioria foram amplamente prejudicadas. Informamos ainda que todos os pontos críticos estão sendo levantados e visitados pela equipe da Secretaria de Transportes, Obras e Serviços Públicos.

Segundo o coordenador da Defesa Civil de Imaruí, Agenor Philipi, é importante que a população fique atenta em áreas que comumente alagam e pontos onde há risco de deslizamentos de terra. As previsões meteorológicas indicam que o tempo permanecerá chuvoso e não podemos colocar a população de Imaruí em risco, concluí.

A prefeitura solicita aos munícipes imaruienses que comuniquem sobre pontos que impeçam a trafegabilidade e pede compreensão quanto a situação ruim das estradas, haja visto, que o momento econômico também é difícil e aguarda-se o tempo melhorar para intensificar a recuperação das vias públicas municipais.