Imaruí pede apoio a 19ª SDR

A Prefeitura de Imaruí através dos secretários de Planejamento e Gestão, Wander Luiz da Rocha Flor e de Indústria, Comércio e Turismo, Agenor Philippi estiveram reunidos ontem, quarta-feira (09) na 19ª SDR (Secretaria de Desenvolvimento Regional) com o secretário Mauro Candemil.

Na oportunidade os secretários municipais de Imaruí desejaram boas vindas a Mauro Candemil que voltou a ocupar o cargo de Secretário Regional da 19ª SDR há poucos dias. O objetivo da reunião foi à solicitação de forma urgente para a recuperação da ponte Waldir Capanema localizada na comunidade de São Tomás, bem como a manutenção das SC’s 436 e 437.

Já de pronto, nesta quinta-feira (10) o secretário Regional Mauro Candemil enviou o responsável pela parte de engenharia para realizar relatório fotográfico e orçamento para recuperação da ponte que deve acontecer nos próximos dias. Segundo Mauro Candemil ainda no mês de setembro deverão iniciar os trabalhos de manutenção das SC’s 436 e 437.