Relatório de Atendimentos e atividades desenvolvidas pela Secretaria Municipal de Promoção Social – novembro de 2011
Especificação dos atendimentos e atividades:
ü 49 famílias cadastradas e/ou atualizadas no Sistema de Cadastramento Único do Programa Bolsa-Família, PETI;
ü 52 Atendimentos feitos pela Secretaria Municipal de Promoção Social.
ü Atendimento no CRAS feito pelos Técnicos totalizando 55, sendo 17 pelo Psicólogo e 38 pela Assistente Social.
ü Projeto Sarau do PETI;
ü 06 concessões de cestas-básicas (cestas completas, incompletas, leites, etc.);
ü 22 solicitações e entrega de passe de ônibus do idoso (carteira do idoso) Municipal e interestadual;
ü 1ª Conferência Regional sobre Transparência e Controle Social, etapa regional;
ü Atualização dos grupos de Idosos e mulheres do município;
ü Oficina de Pintura em Gesso, para os grupos de mulheres;ü IV Conferência Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente com o Tema: “mobilizando, implementando e monitorando a política e o plano decenal de direitos humanos de crianças e adolescentes nos estados, no distrito federal e nos municípios”;
ü Aplicação da prova do teste seletivo para candidatos a Conselheiros Tutelares.