SUSPENSÃO DAS AULAS PRESENCIAIS EM IMARUÍ

Considerando a situação epidemiológica apresentada pelo Estado de Santa Catarina, o recente avanço da pandemia da COVID-19, as notícias de lotação dos leitos da UTI e a necessidade de garantir a segurança de todos e preservar vidas, o Prefeito Patrick Corrêa, por meio de um decreto, suspendeu as aulas presenciais no Município de Imaruí pelo período de 15 dias, contando a partir de ontem, dia 1º de Março. Com isso, as aulas continuam remotamente, ou seja, ONLINE.

Neste momento, os pais devem ser um grande aliado da escola, e essa aproximação é fundamental para que tudo dê certo, tanto em relação aos cuidados necessários para que a pandemia se mantenha controlada, como para que as questões emocionais das crianças possam ser trabalhadas.

” A gente sabe que a situação, não é das melhores. Estamos trabalhando arduamente, para preservar a segurança e a vida de todos. Por isso, contamos com a paciência e a colaboração da poluplação, pois sabemos que é para um bem maior. Vamos em frente!”, declarou o prefeito.