Conselheiros Municipais de Saúde realizam visitas nas Equipes de Estratégia Saúde da Família

Na última semana, os postos e locais de atendimento das Equipes de Estratégia Saúde da Família (ESF) de Imaruí, nas comunidades de Laranjal, Forquilha do RioD’una e Barreiros receberam a visita dos Conselheiros Municipais de Saúde: Arnaldo Bez, Bruna Faoro, Gilson Manoel Rosa, Fabrícia Corrêa Barreto, Nida Maria de Oliveira, Ana Paula W. Luis, Manoel Artur de Resendes, Odete de Souza Martinho, Sérgio Fernando D. Arent e Letícia Fernandes, juntamente com o Coordenador da ESF José Sousa da Silva.Na oportunidade foi possível verificar a infraestrutura e conhecer um pouco das necessidades da população em relação à saúde. Segundo o secretário de Saúde Sérgio Fernando Domingos Arent, essa interação com as comunidades é de suma importância. “O acompanhamento é imprescindível. Essas ações visam priorizar a relação entre a secretaria e as comunidades”, afirma.Esta foi a terceira visita a campo pelos Conselheiros Municipais de Saúde, iniciando assim o lado Norte. As demais comunidades do município também receberão a visita dos conselheiros.