Preparativos para Festa de Passos em Imaruí

Os preparativos para a Festa do Nosso Senhor Bom Jesus dos Passos continuam, e na manhã dessa sexta-feira (11) aconteceu uma reunião nas dependências da Prefeitura com todos os setores envolvidos.

Estavam presentes o Prefeito Municipal, os Secretários de Saúde, de Agricultura, de Obras, da Educação, de Turismo e de Planejamento, o Presidente da Câmara de Vereadores, o Padre Realdo, também os representantes do Caepe, Coral Raízes, Banda Municipal, Policia Militar, Policia Civil, Corpo de Bombeiros, Movimento de irmãos, Irmandade Nossa Senhora das Dores, Celesc, assessoria de imprensa da Prefeitura e o responsável pela sonorização da festa.

Todos os setores ali representados irão contribuir para o sucesso da festa,as tarefas foram distribuídas e novas reuniões devem acontecer.

Será um grande evento, com a estimativa de aproximadamente 40.000 romeiros que virão a Imarui.

confira a programação no ítens para download: