Trabalhos nas estradas continuam

Durante todo o mês de maio a prefeitura intensificou os trabalhos nas estradas do município de Imaruí.
Através de convênio firmado com o Governo do Estado, nas estradas das comunidades de Cangueri de Fora e Ribeirão de Imaruí foi feito alargamento, colocação de saibro e patrolamento. Ainda em Ribeirão de Imaruí a roçagem da estrada da represa foi executada. Em Praia Vermelha efetuou-se a colocação de tubos.
No Vale do Rio D'una os serviços foram de colocação de saibro e tubos,
patrolamento e alargamento. Já no morro do Pesqueiro, em Tamborete foram efetuados o alargamento na curva, e diminuição do morro para melhorar o acesso na estrada. "Esses trabalhos são para oferecer maior tranquilidade e segurança principalmente para quem utiliza o trajeto diariamente", define o prefeito Amarildo Matos de Souza.
E no Centro do município foi feita a pintura nas lombadas e a troca de tubulação, em frente ao Mercado do Produtor.