Escola Guilhermina Pereira recebe ônibus escolar

A Prefeitura de Imaruí, através da secretaria de Educação entregou mais um ônibus rural escolar – ORE 02. Desta vez foi contemplada a escola municipal Guilhermina Pereira, da comunidade de Sítio Novo. O ônibus atenderá o transporte com mais segurança e conforto proporcionando maior qualidade no serviço e garantindo o acesso.

A Prefeitura recebeu o ônibus através do programa do Ministério da Educação “Caminho da Escola” do Plano de Ações Articuladas (PAR) – FNDE. O programa visa também à padronização dos veículos de transporte escolar, a redução dos preços dos veículos e o aumento da transparência nessas aquisições. O investimento total foi de R$ 255.000,00 (duzentos e cinqüenta e cinco mil reais), o ônibus ORE 02 é produzido pela Empresa Man Latin América Indústria e Comércio de Veículos LTDA.