Socialização do Projeto,o ambiente está em nossas mãos foi um sucesso!

A E.E.B. M Profº José Tomás Ribeiro de Cangueri de Fora, promoveu na terça-feira (5) a Socialização do Projeto "o ambiente está em nossas mãos" com o tema: Preservar o que é nosso.

No mês de agosto, a Prefeitura Municipal em parceria com a Secretaria de Educação, distribui aos alunos do 4º ano dos anos iniciais,  exemplares do livro "O segredo do caribe" de autoria do jovem Ramon Silva Oliveira morador da comunidade de Cangueri de Fora.

Após a leitura do livro as crianças ilustraram a estória e prepararam uma homenagem ao autor através de um slide,o mesmo foi apresentado no evento.

A extensionista social da EPAGRI no município, Noeli Pazetto ministrou uma palestra com o tema "cuidados com o solo"

A direção, professores, e alunos estão de parabéns pelo excelente trabalho desenvolvido.

Fotos fornecidas pela diretora da Escola Wilza Carla Alfredo Cardoso Brasil

http://www.imarui.sc.gov.br/conteudo/?item=4364&fa=1&cd=75422 (registro da distribuição dos livros )