IMARUÍ COMEMORA 132 ANOS COM FESTA HISTÓRICA

No dia 27 de Agosto de 2022, Imaruí comemorou seus 132 anos com uma programação pra lá de especial, preparada pela Prefeitura Municipal de Imaruí. As atividades iniciaram na segunda-feira (22) e seguiram até domingo (28). Durante a semana, houve apresentações das escolas municipais e estaduais, APAE e Banda Municipal em frente a Secretaria de Educação e abertura do JEIMA. Também houve apresentações nas Igrejas Evangélicas e Show de Stand Up no auditório da Escola Portinho Bittencourt com Silvonete Manicura.   No final de semana, a programação contou com mais de 30 atrações das mais diversas áreas, como: Shows de Tche Barbaridade, Trupagode, Nicolas e Victor, DJ Josué, Marcelo Goes, Tendência, Samba Raiz, Arautos do Rei, Banda Municipal Unidos de Imaruí, Cantoria do Divino, Coral Raízes, Banda Os Amigos e Duda Espíndola. Mais atrações como, Cavalgada do Beto Motos, Palestra da Saúde da Mulher, Casamento Comunitário, Apresentação das escolas, APAE, Aldeia Tekoá Marangatú, o famoso corte do bolo de 132 Kg, entre outros.   Durante os eventos, tivemos brinquedos para a criançada, exposições de artesanatos e produtos da agricultura familiar, Causa Animal e colaboradores como a MPB Engenharia que atendeu a população para informar sobre as melhorias da água no Município e fazer o cadastramento da população e a Ponto Sat que disponibilizou Internet gratuita durante o evento.   “É imensamente gratificante celebrar o aniversário de nossa Pequena Jóia. Estamos escrevendo uma nova história. Podemos nos orgulhar e dizer sim, que nossa cidade está caminhando para o desenvolvimento. Quero parabenizar ao Secretário de Turismo Kelvin Martins, todas as Secretarias e Equipes responsáveis pela organização do aniversário de Imaruí e os apoiadores. A nossa festa teve êxito, graças ao empenho de nossa gente”, declarou o Prefeito Patrick Corrêa.