Mães recebem homenagem especial

Para celebrar o Dia das Mães, a Escola de Ensino Fundamental Municipal Prefeito Portinho Bittencourt realizou uma linda homenagem às mulheres mais especiais das nossas vidas. A comemoração aconteceu no Auditório Rosana Lopes Mendes na noite da última quarta-feira (09).
O professor e diretor do Colégio Dehon de Tubarão, José Antônio Matiola foi convidado para o evento e conversou com as mães, onde salientou sobre o imprescindível papel que elas têm na formação dos filhos.
Segundo a diretora da Escola, Josiane Pacheco de Souza Thiesen estiveram presentes aproximadamente 450 mães.
"Sabemos da importância de nossas mães para que possamos ser quem somos e viver o que vivemos. No intuito de homenagear estas mulheres que tanto abrem mão de seus sonhos e desejos para ver os nossos sonhos realizados e atendidos, a Escola preparou uma noite especial para dar às nossas mães a oportunidade de se sentirem mais amadas e valorizadas", esta é a mensagem da organização do evento dedicada às mães.