ultimo boletim sobre a Gripe "A" no município.

PREFEITURA MUNICIPAL DE IMARUÍ        SECRETARIA MUNICIPAL DE SAÚDE        VIGILÂNCIA EPIDEMIOLOGICA MUNICIPAL          Informe Epidemiológico:

O responsável pela vigilância Epidemiológica do município de Imaruí, Sérgio Fernando Domingos Arent em nota oficial informa que, atualmente encontram-se notificados 06 casos suspeitos de Influenza A (H1N1), sendo que todos foram medicados com Tamiflu e coletado material de naso e orofaringe para diagnostico. Todos os 06 casos foram internados no Hospital São João Batista. Atualmente 03 permanecem internados. Os outros 03 estão sendo acompanhados pela Equipe Saúde da Família (ESF). Entrevistamos também o Dr. Airto Aurino Fernandes, médico clínico geral e diretor técnico do hospital São João Batista que tranqüiliza a população no sentido de que, os casos suspeitos estão sendo monitorados de perto, e que somente, se aguarda o resultado dos exames laboratoriais na expectativa da não confirmação da gripe “A”.

Sérgio Fernando Domingos Arent

Responsável pela vigilância Epidemiológica