PREFEITURA DE IMARUÍ REALIZA ABERTURA DE NATAL ENCANTADO 2021

A Prefeitura Municipal de Imaruí realizou neste sábado (04), a Abertura do Natal Encantado Imaruí 2021. O evento coordenado por Eliane Cabral, Kelvin Martins, Ivana Galvani, Secretaria de Educação e Secretaria de Obras, contou com diversas apresentações artísticas, brinquedos para as crianças, DJ, Música ao Vivo, Chegada do Papai Noel, Brilho de Natal com queima de fogos, Inauguração da Casa do Papai Noel, Passeio de Barco e muito mais. A Celebração também contou com o apoio da CDL, ACEI, Rotary Clube e Voluntários que adotaram árvores e ajudaram a decorar.

“Que emoção ver nossa linda cidade toda colorida e rodeada de pessoas de bem. Após aproximadamente 2 anos sem podermos comemorar o Natal com grande público devido a pandemia, Imaruí pôde sentir novamente a esperança de dias melhores. Meu agradecimento a toda a Administração Municipal que trabalhou INCANSAVELMENTE para que a Abertura de Natal fosse tão especial. O esforço para a realização desse evento foi muito grande, com um imenso desafio” , destacou o Prefeito Patrick Corrêa.

A programação seguirá até o dia 23/12 com apresentações das igrejas do Município, visitas à casa do Papai Noel, passeios de barco e Encenação no Presépio.