Fatma honra Imaruí com lançamento de livro

Fatma honra Imaruí com lançamento de Livro.

Nesta segunda-feira (20), aconteceu no Parque Temático das Águas, com sede na Rua Capitão Jerônimo Luiz Bittencourt no centro da cidade, a apresentação e lançamento do livro “PARQUE ESTADUAL DA SERRA DO TABULEIRO Retratos da Fauna e da Flora”. O prefeito Amarildo recebeu das mãos do presidente da Fátima Murilo Flores, um exemplar do livro, oficializando assim o lançamento do mesmo. O evento recebeu ainda a presença de visitantes, entre eles alunos e professores da Escola do Ensino Fundamental Municipal Carlos Gomes, Secretários municipais, o vice-prefeito Edson Wagner Rodrigues (Ratinho), Shigueko Terezinha Ishiy – Coordenadora do Subcomponente Corredores Ecológicos e Unidades de Conservação Projeto Microbacias 2 – Fatma, Gilvani Voltolini – Diretor de Proteção dos Ecossistemas – Fatma, Coronel Rogério Rodrigues – Comandante da Polícia Ambiental do Estado de Santa Catarina, Vereadores e demais autoridades e visitantes que se fizeram presentes no evento. O prefeito Amarildo na ocasião agradeceu em nome da população, e sentiu-se muito contente por ter sido em Imaruí, o lançamento deste livro que vai trazer para nossa gente, mais conhecimento do esforço que vem sendo realizado para a consolidação das unidades de conservação, em particular a do Parque Estadual da Serra do Tabuleiro.