Banda municipal Unidos de Imaruí – Apresentação no Centenário da Paróquia de Santa Otília na cidade de Orleans

Banda Municipal Unidos de Imaruí em Orleans na festa centenária da Paróquia de Santa Otília.

A Banda Municipal Unidos de Imaruí esteve na ultima terça-feira (21/07), participando com uma belíssima apresentação de seus 37 (trinta e sete) músicos oficiais, no aniversário da Paróquia de Santa Otília na cidade de Orleans em comemoração ao seu centenário. O desfile festivo aconteceu às 09h00min horas percorrendo as principais ruas juntamente com os demais participantes. Os organizadores do evento, encantados com a apresentação da Banda Municipal Unidos de Imaruí, acharam prudente também que se apresentassem no período vespertino, para deleite do público que através de aplausos, demonstravam a satisfação de acompanhar e poder ouvir a execução de músicas clássicas e populares, da que é hoje uma das melhores banda musical do estado de Santa Catarina. Parabenizamos o esforço, empenho e dedicação por parte de sua diretoria, maestro e músicos, pelo excelente trabalho desenvolvido, transformando jovens imaruienses em músicos de verdade.