Prefeito Amarildo acompanha conservação de estradas do município…

PREFEITO AMARILDO VISITA ESTRADAS, E ASSUME RESPONSABILIDADES DE MANUTENÇÃO E CONSERVAÇÃO.

Na manhã de quinta-feira (23/07), o prefeito Amarildo Matos de Souza esteve vistoriando de perto, as condições precárias que se encontra no momento as estradas estaduais que cortam o município. Num convênio firmado com o estado, no repasse de verbas para minimizar o custeio da manutenção das estradas, o prefeito Amarildo chamou pra si a responsabilidade e assumiu perante a população, o compromisso de manter ao menos em melhores condições de tráfego as estradas estaduais. Sabemos que é um grande desafio, tendo em vista, que o repasse acordado mal dará para suprir em combustível para as maquinas e caminhões na execução dos trabalhos, mas dentro das possibilidades iremos fazer o máximo, para manter sempre em boas condições às estradas ditas estaduais que agora passam a ser de responsabilidade do município.