Parceria entre administração e Empresa Imatur beneficia alunos

Através de uma parceria entre a administração municipal, a secretaria municipal de Educação, Cultura, Desporto e Juventude e a Empresa Imatur Machado Transportes Coletivos, cerca de 40 alunos foram beneficiados com um automóvel para o transporte de crianças entre quatro e dez anos.

O motorista da Van, Lourival Fernandes Martins que fará o transporte dos alunos dos turnos matutino e vespertino, esteve na Escola Municipal Padre Itamar Luiz da Costa, na comunidade de Ponta Grossa para oficializar esta parceria, juntamente com o diretor da Escola, Lourival dos Passos; o secretário municipal de Educação, Cultura, Desporto e Juventude, Eraldo José Raimundo; e o vereador Laudenir José de Sousa que batalhou por essa conquista.

"Essa é uma reivindicação antiga dos moradores das comunidades de Ponta Grossa e Recanto das Flores para que as crianças tivessem melhor acesso à Escola. E a partir dessa união, isso agora é possível", declara o secretário.