Confraternização Julina

Aconteceu na sexta feira (03/07/09), na residencia do casal Dr. Odilon e Oraida, uma confraternização julina, que teve as presenaças de funcionários das Secretarias de Promoção Social, Secretaria de Educação, o Sr. prefeito municipal Amarildo Matos de Souza com sua esposa Roberta e demais convidados. Foi realmente um encontro bastante descontraido, tendo em alguns convidados, o espírito julino em participar do encontro, vestidos a caráter para dançar e animar a festa.Agradecemos aos anfitriões, pela belíssima recepição e pelo andamento da festa que foi regada com todos os quitutes que uma festa julina tem de bom e muito mais. Parabens mais uma vez aos funcionários da prefeitura municipal de Imaruí e secrétarias.