Time da Secretaria da Educação é o Campeão da Taça Independência Sérgio Paulo Arent

A última etapa dos times de futsal que participaram da Taça Independência Sérgio Paulo Arent, aconteceu na tarde deste domingo (11), no Ginásio de Esportes Prefeito Lúcio Carlos Faust, no Centro.

Jogaram, nesta etapa, as equipes: Administração; Secretaria de Transportes, Obras e Serviços Urbanos; Secretaria da Educação, Cultura, Desporto e Juventude; Secretaria de Desenvolvimento Rural, Pesca e Meio Ambiente; Banda Municipal Unidos de Imaruí; Polícia Militar; Câmara de Vereadores; Secretaria de Saúde.

Quem conquistou a Taça foi a Secretaria da Educação, Cultura, Desporto e Juventude. O segundo colocado foi o time da Polícia Militar e em terceiro a Secretaria de Transportes, Obras e Serviços Urbanos.

O evento foi da Coordenação Municipal de Esportes.

*As fotos são de Noê Fernandes*