Nacional da Prainha é o grande campeão de Futsal

Depois de anos sem ter um Campeonato Municipal de Futsal, a população de Imaruí pode ver um grande espetáculo durante a noite do último sábado (03) com a grande final entre Nacional da Prainha e Palmeiras de Ribeirão de Cangueri.
Os times se enfrentaram no Ginásio Municipal de Esportes Prefeito Lúcio Carlos Faust em uma partida muito movimentada e cheia de emoção, tendo como campeão o Nacional da Prainha que venceu o Palmeiras de Ribeirão de Cangueri por 4 X 2. O terceiro colocado foi o Barretos que venceu o Real Madrid por 6 X 2.
"A população compareceu em peso durante todo o Campeonato que contou com grandiosos jogos. Agradecemos a participação dos atletas que se dedicaram e tornaram esse Campeonato exemplo de competência e seriedade" salienta Nalbi Costa da Silva, coordenador de Esportes.
A equipe campeã ganhou o prêmio de R$ 1.000,00. O segundo colocado recebeu R$ 600,00 e o terceiro R$ 300,00, além dos troféus e medalhas. "Parabenizamos os Campeões que jogaram com muito comprometimento e seriedade, e também a organização do evento. E agradecemos a presença do grande público que veio prestigiar o Campeonato", declara o prefeito Amarildo Matos de Souza.
O campeonato teve a participação de nove times, tendo como artilheiro Mauro dos Passos da equipe do Real Madrid. O goleiro menos vazado foi Cristiano Duarte, do Nacional da Prainha.
A realização foi da prefeitura municipal, através da coordenação de Esportes.