Prefeito Patrick Corrêa assina Termo de Permissão de Uso da Estação de Captação e Tratamento de Água na Região de Cangueri.

Na última sexta-feira (03), o Prefeito Patrick Corrêa recebeu em seu gabinete, representantes da Associação de Desenvolvimento da Microbacia Cangueri, para assinar o Termo de Permissão de Uso e regularizar, o Imóvel de 2.500m2 onde está instalada a Estação de Captação e Tratamento de Água na Região de Cangueri.

A partir do termo de Permissão de Uso, a Associação que já usava o imóvel, terá maior segurança jurídica para eventuais investimentos no sistema de água.

“Após conversar com os responsáveis pela Associação, a Prefeitura de Imaruí uniu esforços para destravar a permissão de uso que já se arrastava por quase uma década. É uma grande conquista para as comunidades, que agora poderão planejar e melhorar o sistema de água com mais segurança e tranquilidade”, destacou o Prefeito Patrick Corrêa.