O Prefeito de Imaruí, Patrick Corrêa, é eleito novo Vice-presidente da Amurel – Associação de Municípios da Região de Laguna, a partir de 2023 e o Prefeito de Laguna, Samir Ahmad foi escolhido como o Presidente. Já o segundo vice-presidente será o Prefeito de Gravatal, Cleinils Rodrigues. A eleição foi realizada na manhã desta quinta-feira (08), durante a Assembleia Geral Ordinária da entidade no salão nobre da Unisul.   Na reunião desta quinta, também ficou definido a recondução do prefeito de Imbituba, Rosenvaldo da Silva Júnior, à presidência do O Consórcio Intermunicipal de Saúde (CIS/Amurel). Já o prefeito de Grão-Pará, Hélio Alberton Júnior, foi eleito presidente do Consórcio Multifinalitário dos Municípios da Amurel (CIM/Amurel).   ” É uma satisfação e uma honra muito grande poder fazer parte dessa associação que representa os 18 Municípios aqui da nossa região. Temos certeza que daremos continuidade ao bom trabalho que já vem sendo feito e intensificaremos a busca pelas resoluções dos problemas comuns aos Prefeitos e aos Municípios”, destacou o Prefeito Patrick.   O novo presidente da Amurel, o Prefeito Samir, também falou sobre a nova eleição. “Nós temos diversas obras de infraestrutura acontecendo na região que precisam ter uma atenção especial. Todos os prefeitos sabem que podem contar com o nosso apoio na interlocução entre o governo do Estado e os nossos 18 municípios. É uma honra para mim poder me dedicar, junto com a minha equipe, pra poder ajudar ainda mais a nossa região”.