MUNICÍPIO DE IMARUÍ RECEBE MAIS UM ÔNIBUS ESCOLAR

O Município de Imarui por intermédio da Secretaria Municipal de Educação, recebeu mais um ônibus escolar do Governo do Estado através da Secretaria Estadual de Educação. Mais uma conquista da atual administração que visa atender cada vez melhor os estudantes do Município.

“Quero parabenizar a todos os envolvidos e destacar que essa conquista vêm para somar ao trabalho do município, que é garantir o conforto e a segurança dos alunos que necessitam de transporte escolar. Todos os recursos recebidos são bem vindos, e esse esforço é fruto de uma parceria transparente em prol de nossa cidade”, declarou o Prefeito Patrick Corrêa.

Nossos sinceros agradecimentos ao Deputado Estadual Luiz Fernando Vampiro, ao Secretário Estadual de Educação Vitor Balthazar, à Assessora de articulação com os Municípios Carin Deichmann e o Coordenador de Transporte Escolar com os Municípios Lindekson Resin. Na oportunidade o Vereador Gilead Torquato também esteve presente.