GOVERNO DISTRIBUI CARROS PARA SANTA CATARINA

Nesta quinta-feira dia 04 de Fevereiro, o Presidente da República Jair Messias Bolsonaro e o Ministro da Cidadania Onyx Lorenzoni, estiveram em Florianópolis/SC, para participar de uma cerimônia, que distribuiu 225 veículos destinados à assistência social, em 135 cidades catarinenses, incluindo Imaruí.

Na ocasião, estiveram presentes o Prefeito Patrick Correa e o Coordenador da Secretaria de Assistência Social, Kelvin Martins.

“A aquisição desse veículo, vai proporcionar mais qualidade e excelência na prestação de serviços em nosso Município”, destacou o coordenador.

O evento também contou com a presença do Governador Carlos Moisés, senadores, deputados federais e estaduais e prefeitos que receberam os veículos.