Prefeitura inicia Campeonato Municipal de Futsal

No próximo sábado (19) a Prefeitura de Imaruí, por meio da Secretaria de Educação, Cultura, Desporto e Juventude, promoverá a abertura do Campeonato Municipal de Futsal na modalidade masculina. Este ano, a competição conta 08 equipes inscritas, sendo: Sul Catarinense, Praia do Lessa, Prainha, Escolinha do Atleta, Filhos do Oriente, Recanto, Real Madrid e São Luís.

O Campeonato terá início com três equipes disputando na Abertura, sendo o chute inicial da competição das equipes Sul Catarinense x Praia do Lessa, seguido por Prainha x Escolinha do Atleta e Filhos do Oriente x Recanto.

Para o Prefeito Rui José, a importância do esporte se reflete na participação maciça da comunidades nos jogos: “Como em outros anos, sabemos que a comunidade participa ativamente dos jogos, e ver o ginásio lotado, inclusive com tantos jovens nos faz acreditar que estamos no caminho certo. Fica meu convite a toda comunidade para participar do Campeonato prestigiando os times de suas comunidades.”

A abertura do Campeonato Municipal deverá receber autoridades municipais, e a expectativa da organização é que a comunidade participe do Campeonato desde a abertura.