Saúde inicia Mutirão “Fila Zero”

A Prefeitura de Imaruí, através da Secretaria Municipal de Saúde lança nesta segunda-feira, o Mutirão “Fila Zero”. O objetivo desta ação é diminuir as filas de espera para exames laboratoriais, dando mais agilidade a todo processo de atendimento ao paciente, desde a entrada do usuário na Estratégia Saúde da Família (posto), à realização de exames.

O Prefeito Rui José vê a iniciativa como uma forma de promoção ao bem-estar da população. “É importate a implantação desta operação que visa diminuir o tempo de espera para a marcação dos exames laboratoriais, visto que tivemos uma redução significativa na cota de exames.” pontuou o Prefeito.

A Secretária de Saúde, Mayara Faust, acrescenta que tem trabalhado para melhorar num todo a Saúde no município: A saúde de Imaruí está trabalhando para tratar o cidadão com mais dignidade e eficiência técnica, ampliando os atendimentos da Unidade de Saúde Central, às unidades do interior. Estamos fazendo com que nossos funcionários saibam e entendam que os os pacientes SUS tem seus direitos garantidos. Meu foco é humanizar, e estamos trabalhando neste sentido.”