Após reforma, Imaruí reabre Ginásio Municipal “Lúcio Carlos Faust”

A Prefeitura Municipal de Imaruí vem realizando ações em todos os setores do município, no entanto, desta vez temos em destaque a reforma que o Ginário Municipal “Lúcio Carlos Faust” passou, e vem recebendo alguns ajustes finais para sua reabertura, que será no jogo de estreia do Imaruí Futsal na LAC 2017.

As melhorias na parte interna são as que mais se destacam. A quadra recebeu nova pintura, além das arquibancadas, e também a colocação de telhas novas.

Para a coordenadora de Esportes, Polliana Martins, o apoio recebido da administração municipal é importante e vem se destacando. “Com certeza a entrega do ginásio à comunidade é um grande ganho para todos. Nunca em tão pouco tempo um gestor preocupou-se e fez tanto pelo esporte como hoje.Aliás, ouso dizer, que nenhum Prefeito fez que  está sendo feito agora”.

O Prefeito reforça a importância do Esporte e acrescenta que seu compromisso com a população é em todas as áreas. O esporte atrai pessoas e sua prática proporciona o bem-estar físico. Esporte é acima de tudo, vida e saúde!”

A reabertura do Ginásio será nesta sexta-feira, às 20 H, na estreia do Futsal Imaruí, nos jogos da LAC 2017, e tem excelentes expectativas!