ENTRE AS ATIVIDADES DO ANIVERSÁRIO DA CIDADE, IMARUÍ REALIZA CASAMENTO COMUNITÁRIO

Relacionado a eventos da Semana do Município em Imaruí, que faz aniversário no próximo dia 27 de agosto, em especial, no dia 17 de agosto, a Prefeitura de Imaruí realizou um evento que ficará marcado para sempre na história de vida de 46 casais imaruienses, que participaram na manhã de sábado, do Casamento Comunitário, promovido pela Secretaria Municipal de Promoção Social, em parceria com o Cartório de Registro Civil de Imaruí e Poder Judiciário.

A cerimônia foi realizada no Salão Paroquial da Igreja Matriz e contou com a presença do prefeito de Imaruí, Manoel Viana de Sousa, da vice-prefeita de Imaruí, Elina Vieira Roussenq, do Secretário de Promoção Social de Imaruí, Oclides Rodrigues, e demais autoridades.

Segundo uma participante do evento, Luciana Borges, os casais emocionados, disseram o “sim” mais convicto de suas vidas, perante o juiz de paz, senhor Abílio, que celebrou os casamentos. Após, a celebração foi servido um coquetel aos casais, seus padrinhos, e aos convidados.

“O casamento comunitário tem como objetivo promover a união legal de todos os casais que já vivem em união estável ou não. E promover a cidadania através do fortalecimento dos vínculos familiares e comunitários. É dar valor a família imaruiense, transformando os laços de amor já existentes em uma união legal” – conclui Oclides Rodrigues.

As fotos do casamento estão disponíveis na página do Facebook da Prefeitura de Imaruí. Curta a página https://www.facebook.com/PrefeituraImarui e veja as fotos do evento.