Prefeitura inicia campanha de IPTU em Imaruí com descontos de até 40%

A cidade de Imaruí está, aos poucos, tomando um novo e melhor rumo. E visando cuidar e investir em melhorias para o município, a Prefeitura de Imaruí inicia a campanha do Imposto Predial e Territorial Urbano (IPTU) 2017. Os recursos arrecadados com o imposto são convertidos em benefícios para a população.

Os contribuintes poderão dividir o imposto em até oito parcelas ou optar pelo pagamento de cota única e aproveitar os descontos. Para pagamentos até o dia 10 de maio, os contribuintes terão desconto de 40%. Para quem optar pelo pagamento em parcelas, o vencimento das mesmas se dará no dia 10 de cada mês.

Os boletos podem ser retirados na Prefeitura de Imaruí, no Setor Tributário, da Secretaria Municipal de Finanças. Com o número do CPF em mãos a emissão também pode ser feita via internet, AQUI.

Para que serve o IPTU?

O IPTU consta na Constituição Federal e serve para arrecadação de recursos financeiros para o município que deverão ser revertidos em obras, serviços, transporte público e outros. Ele abrange tanto pessoas físicas como pessoas jurídicas. É pago por cada pessoa que possui uma propriedade urbana como um apartamento, sala comercial ou casa.

FAÇA SUA PARTE. VOCÊ CONTRIBUI E IMARUÍ MELHORA.