Prefeito Patrick Corrêa recebeu em seu gabinete, a Deputada Estadual Dirce Heiderscheidt e sua equipe.

O Prefeito Patrick Corrêa recebeu  dia 13 de Maio em seu gabinete, a Deputada Estadual Dirce Heiderscheidt e sua equipe.

A reunião serviu para trocar ideias que irão beneficiar a população de Imaruí.

” É uma satisfação receber a Deputada Dirce em nossa cidade. Com certeza, estamos aqui para lutar cada vez mais pelo desenvolvimento do nosso município. Tenho ouvido bons comentários sobre a atual administração, destacando que esse é o tipo de gestão que a comunidade quer e precisa. Não podemos e não vamos parar porque Imaruí merece mais.”, afirmou o Prefeito.

Na oportunidade, o Prefeito presentou a deputada, com o DVD do filme de Albertina Berkenbrock, que nas últimas semanas recebeu o prêmio internacional, de melhor longa-metragem no Festival de Cinema em Los Angeles. Essa é uma forma de divulgar e incentivar ainda mais o nosso município e suas lindas histórias.