Carnaval Oficial de Rua em Imaruí

Em reuniões realizadas com organizadores do Carnaval Oficial de Rua, o Prefeito Municipal Rui José Candemil Jr, garantiu total apoio ao evento. Segundo o Prefeito, a Prefeitura não tem condições financeiras para realizar o carnaval, e por isso parabeniza os organizadores pela iniciativa de fazer o evento.

De acordo com o chefe do executivo, no momento as prioridades são os serviços essenciais. O prefeito vem apresentando as demandas financeiras do município que resultam na redução de gastos.

Acompanhe-nos via FACEBOOK.

A Secretaria Municipal de Saúde está trabalhando para oferecer uma estrutura com ambulância e equipe de enfermagem.

Segundo os organizadores, o evento acontecerá de 25 à 28 de fevereiro e contará com equipe de 50 seguranças. Será proibida a entrada e venda de garrafas de vidro e objetos cortantes.

Em breve, teremos mais informações.