Prefeitura oferece palestra e almoço a todos os servidores em honra ao dia do trabalhador

Em homenagem ao dia do trabalhador, 01 de maio, a Prefeitura de Imaruí realizou na sexta-feira (29) uma palestra motivacional a todos os servidores públicos do município. A palestra denominada “A Grande colheita em tempos de seca” foi ministrada pelo comunicador Edson Brum, graduado em comunicação nos EUA também e em teologia, com várias experiências em comunicação social, principalmente palestras e radiojornalismo.

Para Edson, o objetivo foi promover reflexões que humanizassem a motivação no ambiente de trabalho, alavancando as potencialidades dos colaboradores de uma empresa e promover na equipe a percepção de que somos aquilo que queremos ser, e que um ser humano que tem atitude tem tudo que precisa, e aquele que se propõe a ser melhor o será desde que escolha um caminho de amor, fraternidade e doação.

Após a palestra a Prefeitura de Imaruí ofereceu um grandioso almoço a todos os funcionários no clube da Sorevisa.