Cemitério público com cuidado especial

Com a aproximação do dia de finados a Prefeitura de Imaruí, através da Secretaria de Transporte, Obras e Serviços Públicos intensificou a limpeza do Cemitério Público Municipal. Muitas pessoas buscam fazer a limpeza de túmulos de seus entes queridos para que no dia 02 de novembro tudo esteja impecável.

O Secretário de Administração e Finanças de Imaruí, que atualmente é responsável pela Secretaria de Obras lembra o quão é importante esse trabalho, já que é nesse local que encontram-se nossos familiares, amigos, enfim, cidadãos imaruienses que partiram e continuam merecendo muito respeito.

Já para o prefeito Manoel Viana, o cemitério é o local onde também podemos encontrar diversas histórias, com muita riqueza cultural do município. Nele está sepultado o patriarca da família Barreto, indivíduos da família Bittencourt, muitos da família Raimundo, entre outros diversos que com seu esforço construíram o município e hoje compõe o acervo histórico da cidade.