Prefeito vistoria construção de unidade de saúde

O Prefeito Manoel Viana, acompanhado dos secretários de Planejamento, Educação, Indústria e Comércio, Wander Luiz da Rocha, Maria do Carmo Matos, Agenor Phillip e o vereador Rafael Valentim, estiveram na Unidade de Saúde da comunidade de Sítio Novo para vistoriar o andamento das obras iniciadas no primeiro semestre de 2015.

O prefeito ressaltou que a UBS irá oferecer aos servidores e usuários melhor assistência e condições de trabalho. “A situação da Saúde foi uma das mais preocupantes quando assumimos a gestão e iniciamos um planejamento para reestruturar a rede. Realizamos uma série de ações para qualificar o atendimento à população e para proporcionar um ambiente melhor aos usuários e funcionários,” declarou Manoel.

A nova unidade de saúde realizará consultas médicas e assistência em enfermagem, além da atuação efetiva de agentes comunitários na reorganização dos atendimentos de atenção básica.