Prefeitura promove Semana do Idoso

A Prefeitura de Imaruí, através da Secretaria de Promoção Social, realizará entre os dias 29 de setembro e 02 de outubro, a Semana do Idoso, a qual contará com uma programação voltada para diversas atividades de entretenimento e interação dos idosos.

Programação:

Dia 29/09 – (Terça-Feira) – Dia Municipal do Idoso – 14:30 às 19:00hrs: Culto Ecumênico, Gincana, Escolha do Rei e Rainha, Café, Baile, entrega de lembranças.

Público: Idosos e cuidadores do Município de Imaruí.

Local: Ginásio da Escola Pedro Bittencourt (Em frente à Prefeitura)

Sairá ônibus ás 13:30 das Comunidades: Sítio Novo, Aratingaúba, e da entrada do Rio D’uma.

Dia 30/09 – (Quarta-Feira) – 09:00 ás 17:00 hrs – Praça em frente ao CRAS – Lançamento do Projeto “ CUIDE – Cuidando de Quem Cuida” – Atendimento para os idosos e cuidadores com Assistente Social, Psicólogo, cabelereiro, barbeiro, etc…

Dia 01/10 – (Quinta-Feira) – 09:00hrs – Abertura do Outubro Rosa – Passeata saindo de frente da Secretaria de Saúde.

02/09 – (Sexta-Feira) – 09:00 hrs – Encerramento da Semana do Idoso – Concentração em frente a Secretaria de Educação – Após passeata com apitaço chamando a atenção para os direito dos idosos.

“É sempre importante promover eventos culturais para pessoas idosas garantindo assim a participação nas atividades culturais, proporcionando melhoria na qualidade de vida dos idosos. Valorizar as habilidades da pessoa idosa é o nosso compromisso”, disse a secretária Sabrina Feliciano.