Secretaria de Administração e Finanças apresenta Ações realizadas na atual gestão

Em apresentação nesta sexta-feira (10), no auditório da escola Municipal Carlos Gomes a secretaria de Administração expos as ações executadas e ainda os quesitos que fizeram com que os seus trabalhos fossem reconhecidos pela população.

De 2013 até o primeiro semestre de 2015 a secretaria de Administração desenvolveu várias ações, entre elas a organização administrativa de arquivos; dívidas anteriores a atual gestão pagas em 2013; certidão negativa de débitos; vale alimentação; ação integrada dos profissionais da saúde; pagamento do piso nacional dos agentes de saúde e endemias.

Investimentos e oportunidades aos jovens; estágios; repasse de recursos para o Hospital São João Batista; modernização da máquina administrativa: Diário dos Municípios; Portal da LAI (Acesso à informação); pregão eletrônico; Fly transparência; boletins informativos, entre outras inúmeras ações realizadas através das secretarias municipais e a não implantação do presídio no município.

“Ninguém consegue trabalhar sozinho, somos uma equipe e unidos venceremos qualquer desafio”, ressaltou o Prefeito Manoel Viana após o encerramento da apresentação.