Prefeitura de Imaruí recebe ônibus rural escolar

Nesta segunda-feira (06) a Prefeitura de Imaruí, recebeu um ônibus rural escolar – ORE 02 com plataforma elevatória. O ônibus atenderá o transporte dos alunos da rede municipal de ensino garantindo segurança, qualidade e acessibilidade.

A Prefeitura recebeu o ônibus através do programa do Ministério da Educação “Caminho da Escola” do Plano de Ações Articuladas (PAR) – FNDE. O programa visa também à padronização dos veículos de transporte escolar, a redução dos preços dos veículos e o aumento da transparência nessas aquisições. O investimento foi de R$ 255.000,00, o ônibus ORE 02 é produzido pela Empresa Man Latin América Indústria e Comércio de Veículos LTDA.

“O veículo poderá transportar nossos escolares adequadamente e possui especificações próprias para as condições de nossas estradas que na maior parte de sua extensão são vias não pavimentadas,” afirmou o prefeito Manoel Viana.