Prefeitura de Imaruí assina convênios com entidades do município

A Prefeitura de Imaruí, por meio do prefeito municipal, Manoel Viana, e da procuradora, Evelyn Scapin, assinou na quinta-feira (06), um convênio com várias entidades do município, para o melhor desempenho dessas entidades.

Além do convênio com o hospital São João Batista, assinado no dia 17 de fevereiro, totalizando quase meio milhão de reais para 2014, a Prefeitura de Imaruí assinou outros convênios com a Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (APAE), Associação Universitários de Imaruí (AUI), Banda Municipal Unidos de Imaruí e Rede Feminina de Combate ao Câncer.

A APAE de Imaruí, Escola Arco-Íris, vai receber um total de R$22.350,00 reais no ano de 2014. A AUI, Associação dos estudantes universitários, que estudam em Tubarão e Capivari de Baixo, para auxiliar no transportes, vai receber um repasse de R$33.000,00 reais. A Banda Municipal Unidos de Imaruí, que desempenha um trabalho muito elogiado na região do lagos, vai receber um total de R$44.000,00 reais neste ano. Já a Rede Feminina de Combate ao Câncer, vai receber R$7.964,00 reais.

Segundo o Prefeito Municipal, Manoel Viana, “todos os valores serão divididos em parcelas durante esse ano, de acordo com as leis aprovadas na Câmera de Vereadores.”

“O objetivo do repasse para essas entidades é, muito além de valorizar o seu excelente trabalho, também ajudar financeiramente na execução destes. Vale ressaltar que o trabalho prestado pela APAE, pela Banda Municipal, Associação de Universitário e Rede Feminina, têm promovido um avanço enorme na cultura, educação, arte, prevenções e principalmente ao valor humano de cada cidadão imaruiense.” – Conclui Manoel Viana.