Participe do Réveillon 2014 em Imaruí!

A Prefeitura de Imaruí realiza no dia 31 de dezembro, em frente ao mercado público municipal, a partir das 21h, o Réveillon Imaruí 2014, com diversas atrações e show pirotécnico.

O evento vai ter a participação da dupla “Mônica Nunes e Rafael”, naturais de Imaruí, e também a participação da “Banda Veredas” e alguns Djs de Imaruí e região.

De acordo com o Secretário de Administração, Luciano Boico, “o evento promete marcar a virada de ano no município com diversas atrações musicais e ainda um lindo show pirotécnico.”

“Convidamos a todos para participar do Réveillon Imaruí 2014 e festejar junto as conquistas de 2013 e a chegada de um Ano Novo, que vai ser repleto de grandes realizações.” – Diz Luciano.

A Prefeitura de Imaruí convida a todos de Imaruí e região para participar do evento e celebrar ao som de “Mônica Nunes e Rafael” e da “Banda Vereadas, terça-feira (31), a partir das 21h.

Não fique de fora dessa grande festa!