Participe do acampamento da juventude da agricultura familiar e pesca em Imaruí!

A Prefeitura Municipal de Imaruí, o Sindicato dos Trabalhadores da Agricultura Familiar (Sindicato de base da FETRAF SUL/CUT), o Centro de Desenvolvimento do Jovem Rural (CEDEJOR), a Cooperativa de Produção e Comercialização de Agricultores Familiares de Rio Fortuna e toda Santa Catarina (COOPER-FAMÍLIA), a Cooperativa de Crédito Rural com Interação Solidária (CRESOL Encosta da Serra Geral), Rede de Agroecologia Ecovida (Grupo Encosta da Serra Geral – Núcleo Serramar) e o Colegiado de Desenvolvimento Territorial do Território Rural Serra Mar convidam para o 1º ACAMPAMENTO DA JUVENTUDE DA AGRICULTURA FAMILIAR E PESCA DO TERRITÓRIO SERRA MAR, que acontecerá no município de Imaruí/SC, nos dias 09 e 10 de novembro de 2013.

Mais informações no arquivo em anexo.