Participe do VI Festival de Bandas de Imaruí!

No próximo domingo, 22 de setembro, a Banda Municipal Unidos de Imaruí completa os seus 30 anos de fundação. Desta forma, com o apoio da Administração Municipal e em parceria com o Clube Recreativo Cruzeiro do Sul, realiza o VI Festival de bandas de Imaruí.

O festival será no mesmo dia da fundação da Banda. Será um dia inteiro de comemorações. Vai contar com a participação de outras bandas musicais. O cronograma do evento vai ser seguido da seguinte forma: Desfile das bandas no centro da cidade até a Igreja Matriz às 10h; Culto Ecumênico na praça da Igreja Matriz às 11h; Início das apresentações das bandas no Clube Recreativo Cruzeiro do Sul às 13:30h; Bolo em comemoração ao aniversário e desfile da grande banda pelas ruas de Imaruí às 17:30h.

A Banda Municipal Unidos de Imaruí foi fundada no dia 22 de setembro de 1983. Desde então, vem abrilhantando eventos municipais, estaduais e participação em vários festivais. Segundo moradores de Imaruí, é uma referência de qualidade e demonstração musical da região, marca a história do município há anos. Atualmente, é regida pelo Maestro Gerson Barreto Junior.

A Presidente da Banda Unidos de Imaruí, Lélia de Souza Raimundo, convida a todos para prestigiar o evento e presenciar de perto a beleza musical que vai ser apresentada pelas bandas presentes.

“No próximo domingo, 22 de setembro, em comemoração aos 30 anos de fundação, a Banda Unidos de Imaruí realiza o VI Festival de bandas. Participe! Sua presença é muito importante” – Conclui Lélia.